sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonhando... Parte-2

Assim que o Neymar atendeu a maioria de suas fãs que estavam La no CT o Big Black chamo ele e disse:
(Big Black) diz: Neymaar pode vim aqui pra mim te apresentar meu amigo q tinha te falado e a família dele...?
(Neymar) diz: Claro, estou indo.
O Neymar assim q ele se virou para responder o big Black ele me viu e deu aquele sorrizinho de ladiinho q é fatal pra conquistar qualquer menina. E em seguida eu retribuo o sorriso, eu estava mega nervosa não sabia qual seria minha reação quando o Big Black nós apresenta-se. Não sabia se eu ia #chorar ou apenas abraçá-lo e disser q eu amo mais q tudo na minha vida que ele ser a pessoa maiis especiaal pra mim enfim pensei quer saber quando ele chegar aqui vou agarrá-lo, lascar um beiijo na boca dele e saiir correndo para meu pai não me socar :x. Após uns 5 minutos ele vem e diz...
(Neymar) diz: Oiiiii gentee tudo bom prazer meu nome é Neymar como todos vocês devem saber.
(Todos dizem juntoos como um coral) : OIII neymar.
(Neymar) diz: Bom esse cara aqui (Ele disse abraçando o Big Black) é hiper especial pra mim então fico feliz em poder, aceitar um pedido feito por ele, que era pra mim conhecer uma filha de um amigo de infância dele, então quem é a menina minha que você disse Big que você, que iria trazer hoje para mim conhecer ?
(Big Black) diz:  Então Neymar, vou te apresentar a Familia dela, pois ela está muito nervosa então vou deixar ele por ultimo...Vamos lá, esse aqui é o (NomedeSeuPai) ele estou comigo.
(Neymar) diz : Oi Prazer. (Neymar estendi a mão)
 (Meu pai o cumprimenta)(NomedeSeuPai) diz: Oii Prazer é todo meu, nossa tu joga muitoo.
(Neymar) diz : Eiita brigado.
(Big Black) diz: Essa aqui é a Mulheer de meu amigo a (NomedeSuaMãe).
(Neymar) diz: Eii prazer tudo bom ?
O Neymar estendeu a mão para cumprimentar minha mãe e ela fez o mesmo, em seguida eles deram 2 beijinhos no rosto pois 3 é pra casar NE kkk. E minha mãe já estava casada.
(NomedeSuaMãe) diz: Oiii prazer.
(Big Black) diz : Esse aqui é o molequinho da casa é o (NomedoSeuIrmão).
(Neymar) diz : E iii feriiiinha blz.
(NomedoSeuIrmão) diz: I aew Neymar, bllz.
(Neymar)diz : Tu joga bola ? vaiii ser um futuro aqui no santos ?
(NomedoSeuIrmão) diz: É jogo bola siim, tenho o sonho de ser jogador de futebol, quero ser igual a você quando eu tiver mais velho, quero fazer parte da próxima geração do Santos.
(Neymar) diz: isso aiii lek, amanhã tenta vim aqui pra bater uma bolinha alii no campo quem sabe o técnico do juniores não gosta de tii ?
(NomedoSeuIrmão) diz: Cara você está falandooo serio ?  isso seriiia um teste ? Nossa claro que venho, realizar meu sonho, ireii dar o meu melhor aqui amanhã. Posso, posso mãe vim aqui amanhã ?
(NomedeSuaMãe) diz: Claro filho pode sim, quero vim com você pois caso você se machuque, tenho muito medo sabe Neymar.
(NomedoSeuIrmão) diz: Nossa, começo minha mãe, aiai Neymar minhã Mãe pode vim ?
(Neymar) diz: E (NomedoSeuIrmão) relaxa é assim mesmo minha mãe quando eu era mais novo vinha em todos os meus treinos preocupa não isso não é passar vergonha não, vergonha é quando agente não tem a mãe que se preocupa. Pode vim sim dona (NomedaSuaMãe).
(Big Black) diz: Agora Neymar vou te apresentar a (Seu Nome), é essa aqui sua fã.
(Neymar) diz : Prazer :D
(SeuNome) diz: Nossa Neymar Prazer é todo meu, você não sabe o quanto eu estou feliz em estar aqui do seu lado, Posso te dar um abraço ?
(Neymar) diz: Oh maiis é claro vem cá.
Ele abre os braços e eles se abraçaram, eu deei um beijo no rosto dele e ele me deu outro. O perfume dele estava no ar, e eu quase pirando. Com isso virei pro neymar e disse:
(Seu Nome) diz : Neymar sou muito sua fã por isso creei um fã clube pra ti...faço 10 meses dia 18 de agosto, gostaria que você me desse um presente. Pode ser ?
(Neymar) diz : Se estiver ao meu alcance.
(Seu Nome) diz: Gostaria que apartir de hoje você começa se a oficializar todos os seus fã clubes... começando dos mais velhos ate aos mais novos, e queria pedir também que se possivel todos dias pelo menos 1 vez  você chega-se no twitter e disse se – Boa dia ou Boa Tarde para todos os meus fã clubes e todas as minhas fãs.
(Neymar) diz: Olha (Seu nome), é esse msm seu nome néh ?
(Seu Nome) diz: É siim.
(Neymar) diz: É o seguinte, não posso oficializar os fã clubes pois são muitos e não posso oficializar uns e esquecer de outros, agora essa de mandar beiiijo prometo que vou mandar, mas não todos os dias pois tem dia que é muito corrido então o diia que estiver mais livre vou fazer o possivel pra atender esse seu pedido. J
(Seu Nome) diz: Muito obrigado por atender pelo menos um dos meus pedidos fico feliz em saber que podemos contar com nosso Idolo.
(Neymar) diz: Sei que não sou o idolo perfeito para vocês, não mereço tanto carinho pois não lhes dou tanta atenção, mas isso não é minha culpa é a falta de tempo. Peço desculpa.
(Seu Nome) diz: Neeymar tente entedeer para nos suas fãs você é mais do que perfeito nos te conhecemos desse jeito não podemos te mudar mais simplesmente queremos que comece a dar mais atenção para nos apenas isso nos te amamos mais que tudo.
(Neymar) diz: Fico mega feliz com as suas palavras, amo muito o carinho que as fãs têm comigo sou muito mais feliz com vocês sem vocês eu não seria nada nem ninguém.
(Seu Nome) diz: Você merece isso tudo que esta acontecendo contigo neymar.
(Neymar) diz: Nossa (Seu Nome) estou mega feliz agora, deixa eu te falar o Big Black, te avisou sobre a festa que estou querendo fazer? Mandei ele te convidar, pois você vai passar uma semana aqui e não vai conhecer bem Santos andando com seus pais né?  
(Seu Nome) diz: Pior que é verdade, estou muito feliz em saber que você esta me convidando pra ir a uma festa na sua casa. Não precisava só de estar aqui em Santos falando com você gatinho minha viajem já esta mais que perfeita...


                CONTINUA :* 
Quero pedir pra vocês que deixem comentário, dizendo oque achou, alguma sugestão ou algo do tipo. Beeeijos vem maiis por aii ;)

2 comentários: