segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sonhando...Parte-3

(Neymar) diz: Ah para (SeuNome), quero muito sua presença na minha festiinha lá em casa, pois vai ser muito bom, todos os meus amigos estarão lá e quero te apresentar eles.
(SeuNome) diz: Já que é assim tenho o maior prazer do mundo em ir na sua FESTA, e por favor quero não me deixa sobrando tenho muita vergonha. :$
(Neymar) diz: Que nada, acha mesmo que vou deixar tu sozinha pra meus amigos te gastarem? Claro que não. (risos) E aqui depois me passa numero do seu cel, para mim te ligar e confirma horário e local tá.
(SeuNome) diz: (risos) Ah agora to sem graça. :$ Mas agora pode deixar eu vou sim. E anota meu numero aí de uma vez pra não esquecer. É (Seunumero)..
(Neymar) diz: Nem precisa ficar sem graça linda, falei a verdade não vou deixar mesmos os Mulks ficarem te gastando nem um pouco..(risos). Pronto anotei o Numero.
(SeuNome) diz: ta ok. Neymar sinceramente não sei como estou conversando com você normalmente (dos meus olhos começam a cair lagrimas), eu amo muito você, esse meu amor é incondicional. Eu te amo eu te amo e nada vai mudar isso !
(Neymar) diz: Nossa (Seunome) minha linda, eu não tenho nada a dizer só a agradecer a ti por esse carinho todo, fico muito muito muito Feliz com isso.
(SeuNome) diz: não precisa agradecer, se você tem fãs é por que você merece, eu te amo muuito.
(Ele para pra ela e fica a olhando e diz você é muito linda sabia, muito mesmo... Nesse meio tempo, o pai dela vaii e chama pra ela ir embora, ela da um forte abraço nele e diz espero sua ligação, só pra não perder o costume que é impossivel eu te amo ! )
(Neymar) diz: Tchau linda !
(SeuNome) diz: tchau Lindo !
Então eles se despendem ... Em poucos minutos o Lindo do Neymar manda um mensagem, pra miim e eu ainda estava no CT . Com os Seguintes dizeres
(MensagemdeNeymar) “ Oi Linda, esse aqui é meu numero peço que não passe pra ninguém e outra, tu é muito linda mesmo, foi um prazer te conhecer e quero muito te ver hoje a noite, posso ? “
Eu quando vi a mensagem dele não acreditei, parei no pensei, e disse pra mim mesma, Será que ele errou de numero? Só pode não é possível que ele quer me ver hoje ain acho que vou morrer. Peguei olhei pra trás e ele estavam lá, sorrindo com aquele sorrizinho maravilhoso q só ele tem, eu sorri e continuei andando. Cheguei perto de minha mãe e disse.
(SeuNome) diz: Mãe, mãe ele me mandou uma mensagem...
(SuaMãe) diz: Ele quem filha ?
(SeuNome) diz: Com ele quem Mãe, o NEYMAR...
(SuaMãe) diz: Seriio filha ? Mas que horas deu seu numero pra ele? E oque está escrito nela, em em filha ?
(SeuNome) diz: Calma mãe, é serio sim eu passei pra ele na hora que eu estava conversando com ele...E ele mandou uma sms assim. “Oi Linda, esse aqui é meu numero peço que não passe pra ninguém e outra, tu é muito linda mesmo, foi um prazer te conhecer e quero muito te ver hoje a noite, posso? “. I ai Mãe posso Posso sair com ele ?
(SuaMãe) diz: AAH Filha não sei não em, o que vão pensar de você mau mau conheceu ele já está saindo com o garoto.
(SeuNome) diz: Por Favor Mãe, por favor !
(SuaMãe) diz: Filha vou pensar ate a noite, e tenho que conversar com seu pai também né tenho que acalmar a “FERA” !
(SeuNome) diz: (risos) tá bom manhê ! 

                                                                     ........... Cont.

( Bom Gente Demorei Mas postei, estava sem, tempo e sem animo, pelo fato de ninguém me dar atenção no Fc então agora resolvi, postar por que tenho o FC pelo NEYMAR e não pelo FATO de receber ou não ATENÇÃO...Espero  que vocês Gostem do NOVO poste BEIJOS ! e espero Opiniões de Sugestões ! Ta :* ♥ )

4 comentários: